terça-feira, novembro 08, 2011

O Arrebatamento





É manolada, esse vai ser o nosso grande dia, com esse comentário no twitter de fim do mundo me lembrei do arrebatamento, o nosso grande dia que esta chegando graças a Deus, vamos viver com Cristo pro resto da eternidade.Mais ué,
eternidade tem fim? Eu disse pelo "resto", estranho! Vocês ja tentaram imaginar quanto tempo é a eternidade? Eu ja, é muito dificil pois mesmo que nos imaginemos muito tempo, parece que a sua mente sempre arruma um fim para eternidade. Um dia um amigo me disse que um pastor fez uma comparação com a eternidade na sua igreja, pedi que me contasse, e ele pediu que eu imaginasse a maior pedra do mundo, e la fui eu, pensei numa pedra gigantesca mais ou menos do tamanho do Everest, então ele mando com que eu pensasse em um passáro e esse passáro de 10 em 10 anos fosse até essa pedra com o bico sujo e limpasse nessa pedra. A eternidade duraria mais ou menos até que esse passáro conseguisse desgasta essa pedra toda limpando o seu bico de 10 em 10 anos, fica ai o mistério! O dia mais esperado por todo cristão, nos somos a geração escolhida amado, não tem essa de morrer com agente, vamos ouvir a ultima trombeta ser tocada e vamos ir para a glória, dia em que só os verdadeiros filhos de Deus irão participar do grande casamento da Noiva com o Cordeiro, enfim esse é um assunto muito complicado para eu, um simples jovem que buscar aprender mais de Deus a cada dia! Mais pra quem tiver interessado em aprender mais indico que estudem, leiam e você vai adiquirir muita sabedoria sobre o assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário